1. Ontem foi a sexta edição da FNO, conte-nos: qual o seu programa ideal nesta noite? Tem sido incrível! A cada edição da VFNO, as pessoas fazem questão de estarem presentes, tornou-se num dos maiores eventos de moda na cidade. O meu programa nesta noite começa pelo local do evento, seguindo pela Rua Castilho, Avenida da Liberdade e para terminar subo para o Principe Real, é uma das minhas zonas favoritas.

2. E, já que hoje celebramos a moda e as compras, o que é que a faz mesmo perder a cabeça (e a carteira)? Nas estações de Outono/ Inverno, não resisto aos casacos, adoro! Tenho uns 50 casacos diferentes, acho que até mais do que sapatos!  De carteiras, a CHLOÉ Drew, é uma das minhas escolhas para a estação.

3. Qual a base do seu estilo (tão impecável e inspirador)? Tenho sempre de me sentir confortável, ando imenso a pé em Lisboa, e com os meus filhos, o estilo prático é uma prioridade. As peças básicas são uma opção quase diária, coordenadas com algumas peças mais marcantes.

4. Quais os produtos de maquilhagem (e/ou cosmética) que “não-vive-sem”? Uso a linha de rosto Guerlain, Abeille Royale. Corpo também da Guerlain, Super Aqua Body. Perfume Tom Ford, Jasmin Rouge. Comigo, na minha carteira tenho sempre o creme de lábios da URIAGE (Bariéderm) e o creme NIVEA – o clássico boião, uso nas mãos e em s.o.s no rosto quando não tenho tempo de manhã. 😉

 

Obrigado pela disponibilidade, Luísa!