A Vans continua a surpreender e a lançar modelos must-have que queremos coleccionar! 

Desta vez, a marca embarcou numa aventura com Pat Gudauskas, o surfista profissional da Vans, e encontrou inspiração infindável ao viajar pelo mundo à procura da onda perfeita.

Com esta colaboração, a marca mergulhou na criação de uma nova silhueta que oferece o máximo de versatilidade em diversas paisagens e estilos de vida: "e se criássemos algo que junte o visual da Vans com a funcionalidade necessária para diferentes terrenos, desde as ruas da cidade às calçadas e trilhos de montanha", pensou Pat, "(…) se combinássemos comodidade, robustez e funcionalidade num único sapato, este iria oferecer conforto e funcionalidade com todo o estilo da Vans, onde quer que esteja.” – e foi assim que nasceu o novo modelo UltraRange

“O feedback dos nossos atletas sobre o design e funcionalidade tem sido crítico para a evolução do desenvolvimento dos produtos da Vans, desde que Tony Alva nos pediu uns ténis com acolchoamento adicional para ajudar a aperfeiçoar a sua técnica de skate”, disse Dave Solomon, Vans VP of Global Product Footwear. "À medida que a Vans cresce, é essencial que continuemos a associar-nos às pessoas que vivem a filosofia da nossa marca e que continuemos a inovar a nível tecnológico, oferecendo produtos que se adaptem às suas atividades diárias, mantendo o estilo clássico Vans", explica. 

Com um formato moderno e a nova entressola co-moldada, os UltraRange apresentam a próxima geração de tecnologia de calçado, enquanto prestam homenagem ao seu rico passado com a icónica sidestripe. Este novo modelo combina materiais de primeira qualidade, tecidos respiráveis, e uma construção responsiva com ajuste semelhante ao de uma meia, fortalecendo a sua aventura desde a raiz.

A coleção UltraRange da Vans valoriza uma vida de exploração, permitindo fazer atividades criativas em qualquer ponto do planeta, inspirando o alcance e conhecimento de novas cidades, novos locais, novos sítios desconhecidos – para descobrir online e nas lojas da marca.