Há um novo retiro perfeito para repôr as energias! O Cooking and Nature situa-se num olival mesmo no sopé da montanha, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.

O hotel tem 12 quartos temáticos que remetem a várias emoções, uns mais direcionados ao relaxamento como o "Simplicidade, Meditação" ou "Aconchego, Proteção", ou os sugestivos "Exotismo, Sensualidade" ou "Luxúria, Paixão".

É uma unidade hoteleira versátil, ideal tanto para uma estadia romântica a dois como para famílias. Moderno, mas em comunhão com a natureza, o Cooking and Nature oferece caminhadas, passeios a cavalo, workshops, piqueniques na montanha e até observação de aves. Mas se o que precisa mesmo é de relaxar, o hotel dispõe de 3 piscinas interiores, com diferentes temperaturas, e 2 piscinas exteriores com cadeiras e redes suspensas, bem como salas de relaxamento e de massagem.

Uma das particularidades do Cooking and Nature é o hóspede poder aventurar-se numa aula de culinária com um responsável do hotel, onde cozinha a sua própria refeição.

 

Para saber mais: http://www.cookinghotel.com/