O estilo é um carácter diferenciador para todos, sendo também uma forma de cada um de nós se expressar sem ter que falar.

Mariza Seita expressa-se através de coordenados de inspiração vintage, cheios de cor e padrões fortes. A forma de vestir, misturada com as suas tatuagens, são fatores que definem o seu estilo e a sua forma de estar. Para além de ser uma tattoo artist de sucesso, é também considerada um ícone de estilo, positivismo e criatividade.

Quem não adora um bom Vintage Affair? Deixe-se levar por esta onda de positivismo do Betrend e da Mariza Seita.

Quem é a Mariza Seita em 3 palavras.

Positivismo, boa energia, cor!

 

O teu Instagram é um autêntico arco-íris e adoras comunicar com os teus seguidores. Sentes que consegues motivá-los?

SIM! O feedback é SEMPRE positivo com praticamente tudo o que partilho e fico supercontente em conseguir realmente incentivar os seguidores a colorir as suas vidas, tanto na maneira de vestir como na forma de ver a vida!

 

As tuas tatuagens têm um estilo muito próprio. Que tipo de temáticas te dá mais prazer tatuar?

Adoro tradicional americano aquela, vibe do marinheiro dos anos 50 e das pinups. Mas também morro de paixão por tatuagens da DISNEY!! 

 

Criaste o grupo de dança 80’s Club Portugal, conta-nos como surgiu esta ideia.

Estava em casa a ver a serie GLOW na Netflix e lembrei-me: “porque não fazer umas aulas 80s vestidas a rigor ao estilo de Jane Fonda?” Após ter feito uma “poll” com os meus seguidores no Instagram, percebi logo que ia ter sucesso e que ia conseguir juntar um número simpático de miúdas giras, coloridas e bem-dispostas para esta maluquice!!!

 

 

O grupo de dança criado pela Mariza teve uma participação especial no Programa da Cristina.

Para poder inscrever-se basta contactar o Instagram oficial: 80’s club Portugal.

Quando é que decidiste adotar o estilo vintage no teu guarda-roupa?

Desde muito nova! Fui muito influenciada pela minha avó que é costureira e fazia peças lindíssimas quando eu era pequena. Quando começou a perceber que o que eu gostava era do tempo dela (estilo 50s/60s) tornou tudo mais fácil para ambas! Eu desenho, ela costura. Passamos tempo útil e divertimo-nos juntas! O lifestyle, a música que oiço, etc. também influenciaram imenso o meu estilo!

 

Tens alguma inspiração para criares os teus coordenados?

Por norma visto-me consoante o estado de espírito / tema de alguma tatuagem / tema de algum evento onde vou estar presente. É sempre um desafio e adoro a adrenalina do “o que é que eu vou vestir hoje?”

 

Com o verão à porta, o outfit perfeito é…

7 – TROPICAL!

Conheça melhor a Mariza através do seu Instagram

mega colorido e deixe-se contagiar com o seu positivismo!

Artigo publicado a 16.06.2019