VERY RALPH é o primeiro documentário biográfico do ícone de moda Ralph Lauren. O documentário irá estrear em exclusivo na HBO, no dia 12 de Novembro, dirigido e produzido por Susan Lacy.

A curta-metragem revela a história de Ralph Lauren, o homem que construiu uma marca global a partir das suas aspirações, tornando-se uma das figuras que personificaram o American Dream.

 No documentário VERY RALPH, ao entrar na sexta década de negócio, Lauren reflete sobre o seu caminho de um rapaz do Bronx, que não sabia o que era um estilista, mas que se tornou um símbolo do estilo americano.

Será possível assistir a entrevistas realizadas ao próprio Ralph que fala abertamente da sua infância, casamento e a empresa que criou. Uma das grandes surpresas são as entrevistas a outros ícones de estilo, incluindo Anna Wintour, Karl Lagerfeld, André Leon Talley, Hillary Clinton, Robin Givhan, Jason Wu, Naomi Campbell, Martha Stewart, Calvin Klein, Tyson Beckford, Tina Brown, Diane von Furstenberg, Jessica Chastain, Vanessa Friedman e Paul Goldberger. 

Crédito da fotografia: Les Goldberg/ Courtesy of Ralph Lauren

Artigo publicado a 30.07.2019