É uma das colaboração mais inesperadas da estação e promete revolucionar o mundo da moda. Pela primeira vez, o mítico criador da maison Chanel junta-se à Vans para uma coleção exclusiva!

Com lançamento previsto para 7 de setembro, a coleção combina o toque característico "Off the Wall" da Vans com a estética sofisticada de Karl Lagerfeld.

A parceria entre a marca de skate e Lagerfeld reinterpreta os estilos clássicos da Vans sob a perspetiva do designer. A linha conta com uma gama de vestuário e acessórios ousados e seis modelos de ténis reinventados, tudo em tons de preto e branco. 

"Esta colaboração emocionante é a combinação do estilo clássico da Vans com o design icónico de Karl Lagerfeld", conta Angie Dita, Vans Senior Footwear Designer. "Trabalhando em estreita colaboração, as nossas equipas criaram esta coleção que reflete as histórias únicas das nossas respetivas marcas. Como homenagem ao ADN de moda de Karl Lagerfeld, realçámos elementos como o tecido bouclé e os pespontos acolchoados e reinterpretámos o padrão em xadrez característico da Vans com a silhueta camafeu de Karl".

A coleção Vans x KARL LAGERFELD estará disponível a partir de 7 de setembro na loja Oficial Vans Vasco da
Gama
, com preços desde 50 € a 300 €.