Tempo de leitura: 1 min e 35 seg

A Vans, já conhecida como ícone da expressão criativa, lançou uma nova coleção limitada em colaboração com a designer de moda de Nova Iorque, Sandy Liang, perfeita para os fãs da moda dos anos 90.

A designer, conhecida por misturar materiais, cores e estampados, inspirou-se na sua cidade natal de Bayside, Queens, na sua avó e nas roupas em segunda mão da sua adolescência. Nas palavras de Sandy Liang Esta coleção incorpora o sonho festivo dos anos 90, assim como a ousadia do centro de Nova Iorque.”

Os materiais e estampados são o foco principal desta nova coleção limitada da Vans x Sandy Liang. Nos modelos de ténis clássicos da Vans, podemos encontrar desde estampados leopardo em malha polar, adornos de veludo em cor de rosa, xadrez tartan e metais costurados.

Já a coleção de roupa e acessórios, remete-nos para a nostalgia dos nos 90 através da utilização de cores mármore, iconografia de borboletas, o padrão tie dye, polka dots e o icónico checkerboard da Vans.

Clique na galeria, em baixo, e conheça algumas peças inspiradas na década de 90.

Se ficou é fã da Vans e dos anos 90, não precisa de esperar muito para conhecer esta coleção limitada! A partir de 21 de fevereiro já pode encontrá-la na sua loja Vans.

Artigo publicado a 15.02.2020