Começou na marca Yeezy mas, rapidamente cresceu, e criou a Off-White. Virgil Abloh é o criador do momento e, desde que foi apontado diretor criativo da divisão de homem da Louis Vuitton, que a indústria da moda nunca mais foi a mesma. A sua estreia na marca francesa foi um dos eventos mais aguardados da temporada e não desiludiu: o desfile realizou-se em Paris e juntou a nata da indústria da moda e do entretenimento.

Numa coleção que celebra a diversidade, o desfile ficou marcado por cores prismáticas, padrões vibrantes e tons monocromáticos entre o vermelho, o verde, o azul, o roxo e o branco. Sem nunca perder o ADN global da maison, Abloh combinou cortes clássicos com o espírito disruptivo da streetwear, que tanto o caracteriza.

Na primeira fila dos jardins do Palais Royal estiveram nomes como Rihanna, A$AP Rocky, Bella Hadid, Naomi Campbell, Kylie JennerKim Kardashian West, todos eles amigos próximos do designer americano. A juntar-se à lista de peso esteve também o rapper Kanye West que protagonizou, num abraço sentido a Virgil Abloh, um dos momentos mais emotivos do desfile.