Tempo de leitura: 2 min e 25 seg

O Oculista das Avenidas, uma das óticas fundadoras da maior rede de óticas nacional, renovou a imagem da ótica presente na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, reforçando a presença da Optivisão no setor com modernidade e inovação.

Com 62 anos de história no setor da ótica, o Óculista das Avenidas reuniu mais de 150 clientes e parceiros de negócio, na festa de inauguração, que sempre acompanharam a sua jornada devido à autenticidade da sua história, à equipa de profissionais de excelência com foco na melhoria da qualidade visual e ao nível de exigência e qualidade técnica que demonstraram ao longo dos anos.

A ótica de renome nacional apresentou os novos conceitos integrados na loja, nomeadamente, a nova disposição dos produtos e os equipamentos tecnológicos de vanguarda que disponilizam na Clínica de Optometria. Estas mais recentes tecnologias vêm potencializar o apoio na compensação ótica de erros refractivos como melhoramento da performance visual, e detecção de eventuais patologias oculares associadas.

A reabertura desta nova ótica, que pertence à rede Optivisão, irá tornar a oferta da marca mais abrangente, disponibilizando a todos os lisboetas um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado da sua saúde visual junto de optometristas credenciados.

Visite uma ótica Optivisão  e encontre uma equipa de optometristas credenciados, com anos de experiência e conhecimento técnico para a prevenção da sua saúde visual.

Artigo publicado a 25.02.2020