Tempo de leitura: 1 min e 20 seg

Para a Optivisão #primeiroaspessoas

A Optivisão, com o  propósito de assegurar a prevenção da saúde visual de todos os portugueses, implementou nas óticas associadas  um intenso um programa de higiene e segurança  que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país mas em estrita SEGURANÇA, dada a insegurança que o COVID-19 tem vindo a despoletar na sociedade.

O programa apresentado pela maior rede de óticas nacional, assenta nas medidas recomendadas pela DGS e de uma empresa certificada que dá apoio ás óticas do grupo, na implementação rigorosa dos procedimentos de higiene, assegurando assim a manutenção da proximidade relacional com os clientes, com toda a segurança.

Além das  medidas de segurança adoptadas nas óticas Optivisão está também disponível uma linha de apoio ao cliente, que permite o contacto imediato com um Optometrista credenciado Optivisão para aconselhamento e apoio em necessidades oculares e também para o processamento de encomendas e envios de lentes de contacto e líquidos ao domicílio, assistência e suporte técnico de aros e lentes oftálmicas, em casos de necessidade.

Conheça todas as medidas de segurança adoptadas nas óticas Optivisão, aqui.

Em caso de necessidade, os clientes das óticas associadas podem falar com um Optometrista Credenciado, esclarecer assuntos ou agendar a sua visita à ótica aqui.

Os clientes das óticas Optivisão podem ainda usufruir do serviço de atendimento telefónico, que está disponível das 10h às 19h, através do número 966 306 933 ou através do número 913 520 231, para contatar com um Optometrista Credenciado.

 

Nota informativa:
As óticas Optivisão Arrábida, Maia, Gaia, Braga, Telheiras reabriram. Já as pode visitar em segurança entre as 12h e as 20h.

Artigo publicado a 11.05.2020