Tempo de leitura: 1 min e 20 seg

A Avenida da Liberdade, assume-se agora mais do que nunca, como um centro comercial ao ar livre, que reúne marcas de luxo e premium, bem como os melhores hotéis, restaurantes e escritórios de Lisboa. É por isso que este deve ser o local de eleição para retomar a normalidade e desfrutar de uma experiência, em segurança, fora de casa.

No retomar da atividade das lojas presentes na Avenida, foram implementadas todas as boas práticas para o Comércio e Serviço, conforme o protocolo assinado entre a CCP e a DGS, e adotadas as melhores medidas internacionais de higiene e segurança para os clientes e colaboradores. O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços, bem como a higienização frequente e o limite de número de clientes por loja, assegurando as distâncias exigidas. E não menos importante, provadores e peças de roupa, bem como, acessórios e calçado serão higienizados após cada utilização.

Para comodidade dos clientes, os espaços comerciais vão promover um horário idêntico entre si, com abertura a partir das 11h00 e fecho até às 20h00, seis dias por semana, disponibilizando um serviço de click & colect que permite realizar compras online, via telefone ou email diretamente com as lojas e fazer a recolha e levantamento sem ter de sair do carro.

Fiquem atentos porque com o regresso dos restaurantes, hotéis e escritórios, o Comité da Avenida* compromete-se a promover iniciativas organizadas, ao ar livre e em segurança, recuperando o dinamismo da avenida da Liberdade!

Adira também a este movimento e esteja #deVoltaàAvenida para uma experiência de passeio e compras com as melhores marcas e sempre em segurança!

Acompanhe o nosso Instagram para acompanhar as novidades dos próximos dias relativas a este movimento!

*O Comité da Avenida: 
André Ópticas, Boss Women, Boutique dos Relógios, Bulgari, Burberry, Cushman & Wakefield, David Rosas, Dolce & Gabbana, Ermenegildo Zegna, Fashion Clinic, Fuel, Furla, Gucci, Guess, Hotel Valverde, Hugo Boss, JNcQuoi Ásia, JNcQuoi Avenida, JNcQuoi Club.

Artigo publicado a 16.05.2020