A conceituada marca italiana de acessórios FURLA acaba de apresentar um novo conceito de loja em Portugal, na sua renovada loja do Cascaishopping.

Este deslumbrante espaço conta com a actual coleção Outono/Inverno e algumas peças da Pré-coleção Primavera/Verão 2017, um tributo para quem é fascinado por viagens, expressado harmoniosamente nas mais diversas formas e materiais patentes nas carteiras, bolsas e restantes acessórios.

O novo conceito de loja inspira-se nos detalhes arquitetónicos da restaurada Villa do século XVII em Bolonha – onde a marca está sediada – onde a tradição se funde com o design contemporâneo. O novo espaço no CascaiShopping foi cuidadosamente desenhado para interpretar o estilo de vida italiano dentro de uma linha mais contemporânea, não descurando o espírito criativo, oferecendo assim aos clientes FURLA uma experiência superior.

Neste novo espaço, o ADN da marca FURLA é perfeitamente incorporado no layout da loja, num conceito inovador e sofisticado, numa atmosfera calorosa e acolhedora.

Para o Diretor Geral da marca, Alberto Camerlengo, "A reabertura desta nova loja representa mais um passo na estratégia de expansão da marca. Em 2017 vamos investir em renovar mais lojas com uma imagem sofisticada, elegante e funcional oferecendo espaço para todos os produtos, aumentando a visibilidade da marca e reforçando o estilo Furla".