"Quero que, através desta colecção de maquilhagem, as mulheres se sintam poderosas, sensuais e confiantes. Adoro fazer com que as mulheres se sintam no seu melhor."  Victoria Beckham.

Bem, desde já agradecemos à senhora Beckham as suas intenções – afinal, a sua colecção para a Estée Lauder ainda não chegou a Portugal e, só de a conhecermos por imagens, já nos sentimos no céu!

Esta colecção, de edição limitada, baseia-se em três partes: pele sensual (e luminosa), olhos intensamente definidos e lábios nude. Acabamentos humedecidos, metalizados líquidos e brilho acetinado: produtos para um resultado sensual, moderno e cheio de atitude.

O packaging é a prova disso. Para guardar, sem dúvida.

Um dos produtos mais falados é o Morning Aura Illuminating Creme, um hidratante e pré-base iluminadora, que oferece à pele a luminosidade e frescura próprias da manhã.

Na colecção poderá encontrar um iluminador, um bronzer, sombras metalizadas (em pó e líquidas) assim como uma paleta, e um lápis kajal duo. Para os lábios terá batons (um nude e um vermelho alaranjado mate), um lápis de lábios (para delinear ou aplicar na totalidade) e, ainda, um gloss (num tom quente, para um brilho intenso).

Esta colecção estará disponível em exclusivo nos corners Estée Lauder no El Corte Inglés Lisboa e Gaia, muito em breve.