Depois de darmos as boas-vindas a Junho com 3 looks cheios de pinta, é altura de pensar na Wish List para o mês em que chega o Verão, com as dicas do Betrend, claro.

 

Tome nota na sua agenda…

 

PARA OUVIR BOA MÚSICA:

NOS Primavera Sound: É já no próximo fim de semana (6 a 8 de Junho) que o Parque da Cidade, no Porto, vai receber nomes como J Balvin, James Blake e Rosalía. Se está pelo sul e pelo centro, ainda vai a tempo de fazer uma escapadela até ao norte!

Lisboa Mistura – Se não consegue deslocar-se até ao Porto, em Lisboa também pode encontrar um festival de música. O Lisboa Mistura celebra a diversidade que faz parte do ADN da capital. Marque encontro com vários músicos internacionais, no Jardim Quinta das Conchas, de 8 a 10 de Junho. A entrada é gratuita! 

 

PARA FAZER AS MELHORES COMPRAS:

Loja Vans Oeiras Parque: A Vans tem uma nova residência para felicidade dos fãs da marca. A 6ª loja do país abriu nos finais do mês de Maio com as coleções de vestuário e calçado. A nova loja já está no Betrend.

Novo & Antigo: No primeiro domingo de cada mês, encontra no Centro Cultural de Belém várias bancas com roupa vintage, discos, produtos biológicos e peças de decoração.

 

PARA VER NO CINEMA:

CineConchas: A partir de 27 de Junho, no Jardim Quinta das Conchas, já pode assistir aos seus filmes preferidos ao ar livre de forma gratuita. Saia do seu sofá e estenda a toalha na relva.

Toy Story 4: Junho também é mês dedicado às crianças! A estreia está marca para dia 27 em todas as salas do país. Até lá, reveja com os mais pequenos os primeiros três filmes!

 

PARA APROVEITAR O BOM TEMPO:

Arraiais Populares: Aproveite o mês de Junho para conhecer os bairros típicos de Lisboa. A combinação é sempre vencedora: sardinha, verão e música popular. Esta é a fórmula perfeita para animar as suas noites de verão.

Fitness no Parque: Aproveite o bom tempo para realizar um pouco de atividade física. O ginásio VivaFit irá realizar uma aula de fitness, no parque de Outeiro de Polima, em S. Domingos de Rana, no dia 15 de Junho. A entrada é gratuita e não precisa de realizar inscrição, basta aparecer!

Artigo publicado a 03.06.2019