Maio é o mês em que a vontade de explorar, divertir e aproveitar os dias mais longos se intensifica. Junte-se à família e aos amigos e saiba tudo o que não pode perder no mês de Maio com as dicas do Betrend.

PARA VER NO CINEMA:

Solum: O filme português realizado por Diogo Morgado que conta a história de oito concorrentes, participantes num programa de televisão numa ilha inabitada, que lutam pela sobrevivência num terreno inóspito.

Aladdin: A história de Aladdin, um ladrão de rua, que se apaixonada pela princesa Jasmine, foi recriada pela Disney em imagem real. O filme de romance e fantasia, continuará como musical e recupera todas as composições originais.

 

PARA FAZER AS MELHORES COMPRAS:

LX Market: Localizado no LX Factory, o mercado de produtos feitos à mão, vintage e em segunda mão, decorre a partir das 11 horas a todos os domingos. Pode ainda encontrar produtos biológicos através do LX Rural.

The Gentlemens Market: Um mercado pensado para homens exclusivos onde poderá encontrar peças de roupa, acessórios, automóveis e escapes de aventura. A não perder, nos dias 11 e 12 de Maio, no Espaço Sete Rios nas Twin Towers.

 

PARA APROVEITAR O BOM TEMPO:

Somersby Out Jazz: O jazz, o soul, o funk e o hip hop invadem os jardins de Lisboa. Os concertos decorrem todos os domingos a partir das 17 horas e a entrada é livre.

Feira do Livro: A 89ª edição da Feira do Livro em Lisboa, inicia-se a 29 de Maio e termina no dia 16 Junho. Um evento que promete animação para toda a família, descontos e novas leituras.

  

PARA OUVIR BOA MÚSICA:

Salvador Sobral: Depois de conquistar a Eurovisão, Salvador Sobral vai subir pela primeira vez ao palco dos Coliseu, de Lisboa e Porto, para apresentar o novo álbum Paris, Lisboa. Algo a não perder no dia 10 e 11 de Maio.

Backstreet Boys: A famosa boys band dos anos 90 vai estar no Meo Arena, no dia 11 de Maio, para apresentar o seu décimo disco de originais – DNA.

 

PARA FAZER COISAS FORA DA CAIXA:

Quidditch: O Bounce, em Alfragide, oferece aos fãs do Harry Potter (E não só) o primeiro torneio de Bounce Quidditch do mundo, que irá decorrer no dia 25 de Maio. O objetivo? Marcar pontos até a snitch dourada ser apanhada.

Muro – Festival de Arte Urbana LX: Entre 23 e 26 de Maio, no Lumiar, haverá pinturas ao vivo de artistas, conferências, sessões de cinema, oficinas, música e animação de rua. A entrada é gratuita!

Artigo publicado a 06.05.2019