#betrend moda

Dicas para fazer uma mala versátil para diferentes destinos

Viajar é uma experiência emocionante, seja para uma aventura nas montanhas, relaxar na praia ou explorar uma cidade movimentada. No entanto, fazer as malas pode ser um desafio. Montar uma mala versátil e cheia de estilo que atenda às diferentes necessidades de cada destino pode parecer complicado, mas com algumas dicas essenciais, é possível estar preparado para qualquer ocasião.
Dicas para fazer uma mala versátil para diferentes destinos

Ir de férias todos gostam, fazer malas nem tanto. Mas como um não vive sem o outro, a Betrend partilha as melhores dicas para que o processo seja mais fácil e divertido.

1. Planear de acordo com o clima

Antes de começar a fazer a mala, verifique as previsões meteorológicas dos lugares que pretende visitar. Isso ajudará a escolher roupas adequadas para o clima de cada destino, evitando excessos ou falta de peças apropriadas.

2. Peças-chave versáteis

Opte por peças-chave versáteis que possam ser combinadas entre si, criando diversos looks. Como umas calças de gangatops básicos ou um casaco leve, que podem ser a base para várias combinações.

Look versátil

Calças de ganga skinny fit Guess | Top com corrente Marciano Guess | Calças de ganga straight Guess

3. Cores neutras 

Escolher cores neutras como branco, preto e cinzento, juntamente com alguns padrões mais discretos, permitirá uma maior facilidade em combinar roupas. Dessa forma, poderá criar uma grande variedade de looks sem precisar levar muitas peças.

4. Acessórios que fazem a diferença

Aposte em acessórios para dar um toque especial aos seus looks. Lenços, chapéus, cintos e bijuterias ocupam pouco espaço na mala e têm o poder de transformar qualquer visual básico em algo único.

Acessórios Guess

Minimala a tiracolo lisbet entrançada Guess | Cachecol 4 g logo Guess | Cinto mildred com inscrição do logótipo Guess

5. Sapatos adequados

Escolha sapatos confortáveis e que se adaptam ao tipo de viagem que fará. Os ténis são ótimos para explorar cidades, enquanto que sandálias e chinelos são ideais para dias de praia. Leve também um par de sapatos mais elegantes para eventuais ocasiões mais formais.

Sapatos de viagem

Sandália com tira traseira chicago riverside para mulher em castanho Timberland | Sandália ripah pele genuína Guess | Vans ténis classic slip-on

6. O truque são as camadas

Camadas são essenciais, especialmente quando o clima pode variar ao longo do dia. Cardigans, casacos leves e lenços podem ser facilmente adicionados ou removidos para se ajustarem às mudanças de temperatura.

 

Conheça o site da Betrend para mais dicas e para saber quais os nossos produtos disponíveis.